16 março 2009

About Skandar (Texto do site oficial do Skandie)

Fui dar uma fuçada no site oficial do Skandar, não há muitas novidades, o site raramente é atualizado... Há uma notícia de 27/11/08 dizendo que ele estava muito ansioso para aprender a dirigir. Outra notícia de 16/02/09 fala que os gatos dele, Miss Peri Puss e Mister Fil Boots (ou simplesmente Puss e Boots), fizeram 4 meses. A notícia mais recente é de 16/02/09, dizendo que ele não tinah planos para as férias de inverno.

Pois bem, depois de ler essas notícias interessantíssimas (fala sério, nenhuma notícia sobre a vida amorosa o rapaz?), resolvi dar uma fuçada no resto do site. Encontrei algumas fotos, entrevistas(que pretendo traduzir pro nosso blog), entre outras coisas... Achei melhor começar a tradução das páginas do site do começo, ou seja, com informações sobre o Skandie. Vou tentar traduzir aqui pra vocês o que está lá no site... Inglês não é a minha especialidade, mas eu vou tentar... =]


"Quem é Skandar:


Este é o website oficial do Skandar Keynes. Skandar Keynes é um jovem ator cuja a primeira participação notável em um fime foi aos dez anos interpretando Enzo Ferrari como criança no filme 'Enzo Ferrari', dirigido por Carlo Carlei e produzido por Duemilla.


Aos doze anos ele começou a interpretar Edmundo Pevensie nos filmes da Walden Media/Disney baseados nos sete clássicos livros infantis de C. S. Lewis, 'As Crônicas de Nárnia'. 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa', lançado em 2005, e 'Príncipe Caspian', lançado em Maio de 2008. Ambos dirigidos por Andrew Adamson. Skandar interpretará Edmundo outra vez em 'A Viagem do Peregrino da Alvorada', dirigido por Michael Apted.


Skandar vive em Londres com seus pais Randal Keynes e Zelfa Hourani, sua irmã Soumaya e dois gatos: Miss(Senhorita) 'Peri' Puss e Mister(Senhor) 'Fil' Boots. Ele é representao no Reino Unido por Christian Hodell, da Hamilton Hodell, e nos Estados Unidos por Brian Swardstrom, da Endeavor."


Veja texto original, em inglês, aqui.
Ah, no site também tem um endereço, para quem quiser mandar uma carta ou coisa assim:
Skandar Keynes c/o Hamilton Hodell
66-68 Margaret Street
London W1W 8SR

Um comentário:

yasmin disse...

Sou nova por aqui e quero parabenizalar a dona pois seu trabalho realmente é muito bom
beijos