28 março 2009

Teste seus conhecimentos sobre o Skandar!

Pois então, eu não ia atualizar o blog antes, mas daí resolvi ir pro Google ver se o blog do FC aparecia em alguma coisa (só achei o banner antigo[e horrível]do blog nas imagens...Ah, sim e a foto da Bia! =] ).

Quando fui pesquisar sites pra ver se aparecia o do blog, encontrei um teste de conhecimentos sobre o Skandar. Eu, que não sei muito sobre ele acertei 9 de 10, então tenho certeza que muitas de vocês vão gabaritar o teste.

O teste é em inglês (mesmo pedindo pr o Google traduzir a página, o teste continuou em inglês, então vai ter que ser assim mesmo), mas acho que dá pra entender as perguntas, quer dizer, não precisa de um conhecimento incrivel em inglês pra entender (me avisem se eu estiver errada), pelo menos eu entendi...

Para fazer o teste clique aqui!
Respostas certas

Nenhum comentário: