14 abril 2009

Entrevista do FC: Letícia (uma das fundadoras e atual responsável pela comunidade no orkut)

Cá estamos nós com mais uma entrevista. Dessa vez a entrevistada é nada mais nada menos que a Letícia, que todos que se mantem ativos na comunidade sabem quem é, mas, pra quem não sabe, vamos fazer uma pequena apresentação. A Letícia foi, junto com a Bia e outras gurias, uma das fundadoras do FC. Quando a Bia teve que se ausentar, passou para a Letícia a comunidade, pela qual ela continua responsável. Vou aqui, mais uma vez, expor a minha opinião e que tenho certeza é a opinião de muitas, a Letícia é atualmente a principal responsável por manter o FC ativo, ela não só está responsável pelas carteirinhas do FC, como também enviará a caixa de presentes ao Skandar (As inscrições para esse projeto já terminaram... Aguarde o próximo...), além é claro, de sempre estar buscando novas maneiras de melhorar o FC. Ah sim, o belíssimo banner do blog foi feito por ela. =)
Não vamos enrolar mais, vamos logo para a entrevista. Uma última coisa: a Letícia me pediu para avisar que não é especialista em entrevista, mas que fez o possível para as respostas ficarem boas.
*Blog Fã Clube Skandar Keynes Brasil (BFCSKB): O que te faz gostar tanto do Skandar?
Letícia: Bom, não sei bem. Foi amor à primeira vista, digamos assim. No começo era uma amor platônico, que acredito eu, todas tiveram no começo. Não sei explicar. Sabe quando você olha a foto do seu ídolo e se emociona? Quer estar perto? Quer falar com ele, tocar nele? E, às vezes, tem até vontade de chorar? É isso que eu sinto quando vejo as fotos do Skandar. Eu simplesmente amo ele.

*BFCSKB: Se você encontrasse com SK, o que diria a ele?
Letícia: Sabe, eu fico me perguntando isso direto, fico imaginando situações na minha cabeça, mas nunca sai nada que presta. (risos) Primeiro que o meu inglês não é tão bom e, segundo, ficaria tão nervosa que perderia a voz. Ia tentar falar ao menos 'I'm your fan' (Eu sou sua fã) e, se conseguisse, emendaria 'Would you like marry me?' (Você gostaria de casar comigo?). (risos)

*BFCSKB: Qual foi a sua reação ao saber da ideia de fazer um fã clube pro SK?
Letícia: Eu achei demais. 'Um fã clube do SK, que perfeito! Vai ser super legal', foi o que pensei. Me lembro muito bem do dia em que as meninas estavam planejando o FC. Eu tava meio 'acanhada' e falei pouco, observei a conversa mais que falei (sou muito tímida e não conhecia as meninas), mas acompanhei tudo direitinho e até participei da eleição para representante, uma evolução pra mim, que sou tímida. Achei que não tinha chances, mas tiveram poucas concorrentes, então acho que foi por isso que ganhei.

*BFCSKB: O que você acha que temos que melhorar antes de tentar tornar o FC oficial?
Letícia: Nós temos que comer feijão com arroz antes de conseguir isso. Estamos muito paradas. A gente se anima, começa uma coisa nova e logo depois murcha de novo. (Falo isso até de mim, que ainda não fiz umas coisas que tenho que fazer, mas é porque não tenho com sair de casa pra fazer, me perdoem.) Primeiro os membros tem que se interessar mais pelo FC, muita gente entra só pra ter mais uma comunidade do Skandar e nem ao menos se importam em se cadastrar. Outras, se cadastram e somem. Em segundo lugar temos que acreditar que o FC vai dar certo. Pensar positivo. Não podemos ficar dizendo 'Isso é impossível', 'Não vai dar certo' e outras coisas do tipo. Temos que confiar em nossa capacidade, dizer 'Sim, é difícil, mas vamos conseguir!' e correr atrás para que as coisas deem certo. Acredito que com isso estaríamos bem encaminhadas.


*BFCSKB:Você é, atualmente, a principal responsável pelo FC, e, junto com a Bia, mantêm o FC em constante atividade. O que você acha disso?
Letícia: Primeiramente, me sinto honrada por acharem isso. Eu nunca fui nada disso e nunca pensei que pudesse ser. Eu sou apenas a pessoa que aceitou ficar como dona da comunidade no lugar da Bia e tentou fazer funcionar. (Aproveitando o espaço, quero agradecer à Bia por confiar em mim e deixar o FC em minhas mãos) Espero estar realmente agradando e fazendo coisas boas para o FC. E também, fazer as coisas com a Bia fica muito mais fácil. Nós temos pensamentos quase iguais em relação ao FC e isso torna as coisas agradáveis de decidir e não uma dor de cabeça.

*BFCSKB:Pra finalizar, mande um recado pra todos os outros membros do FC.
Letícia: Espero estar agradando e fazendo um bom trabalho. E se não estiver, podem falar comigo que eu vou tentar melhorar e/ou arrumar o problema. Quero pedir paciência, que vamos arrumar o FC aos poucos porque, como falam, a pressa é inimiga da perfeição. Um dia ainda vamos nos orgulhar muito do FC e até rir dos tempos de “má colheita”. Também quero pedir que vocês tentem se esforçar mais para que os projetos do FC deem certo. E uma frase emotiva: Pra mim, o FC não é apenas um projeto, é uma família. Amo vocês, meninas. Beijo pra todo mundo!

Mais uma vez quero agradecer à Letícia pela excelente entrevista e por todo o resto que ela tem feito (inclusive pelo belo banner do blog)! E eu, Ana, quero fortalecer algumas coisas que a Letícia disse. Pessoal, a gente tá sempre aberta à críticas e sugestões, não só aqui no blog como lá na comunidade do FC, em todos os sentidos. E, se nós mesmos não acreditarmos no FC, ele jamais dará certo, porque precisamos lutar para conseguir o que queremos.

Ficamos por aqui. Até a próxima entrevista.

Nenhum comentário: