22 abril 2009

Gosta e não gosta

*O que você gosta de fazer em seu tempo livre?
SK: Tocar piano, jogar futebol (americano), ouvir música, ver filmes...

*Que tipo de filme você gosta mais?
SK: Comédia e ação, e, às vezes, drama.

*Quais video games vocês gosta de jogar?
SK: Eu não tenho jogado jogos há algum tempo, desde que minha X Box quebrou, mas jogo multiplayer.

*Você assiste ou joga baseball?
SK: Não.

*Você gosta de Coca-Cola?
SK: Não tanto como antes.

*Manteiga de amendoim? Crocante ou creme?
SK: Nenhum.
*Qual é o seu sabor de sorvete favorito?
SK: Passa e rum.

*Qual é seu chocolate favorito?
SK: Nenhum, porque nenhum me patrocina.
*Qual tipo de música você gosta?
SK: Meu gosto é variado, mas Bob Dylan em particular.
*Qual é a sua comida favorita?
SK: Eu ainda gosto muito de pizza, mas também gosto dos lanches da Subway!
*Qual é a sua cor favorita?
SK: Vermelho e azul.

*Qual é seu país favorito?
SK: Líbano.
*Qual a sua matéria (da escola) favorita?

SK: História.

*Qual foi o momento mais memorável da sua carreira?

SK: A estréia, no Royal Albert Hall em Londres, em 7 de Dezembro de 2005, de 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa'.



-Reportagem traduzida do site oficial do SK. Para ver a entrevista original clique aqui.

Nenhum comentário: