26 maio 2009

Entrevista: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

*Você se surpreendeu por conseguir o papel de Edmundo Pevensie?
SK: Sim, eu não tinha passado por uma longo porcesso de audição e fui realmente auto-crítico pois não sabia o que esperar.

*Como foi trabalhar com Andrew Adamson e Tilda Swinton?
SK: Legal, os dois são ótimas pessoas.
*Você sabe andar a cavalo e você teve muita dificuldade para filmar?
SK: Eles me treinaram antes das filmagens, então agora eu posso andar a cavalo e não, as cenas a cavalo eram muito divertidas e memoráveis.
*Qual foi a sua cena favorita?
SK: Andar a cavalo nas rochas do acampamento de Aslam, que foi filmado perto de Omarou na Ilha do Sul da Nova Zelândia.

*Qual foi a cena mais difícil de fazer?
SK: As cenas mais emotivas, por razões óbvias.

*O que é Manjar Turco e você teve que comer muito durante o filme?
SK: É uma geléia orintal doce deliciosa e eu tive que comer porções gigantes, uma atrás da outra.
*Qual é seu personagem favorito?
SK: Edmundo!

*Você comemorou seu aniversário no set?
SK: Sim, eles organizaram um festa, com o mais delicioso bolo de chocolate e com muitos convidados.

*As gravações nunca o aborrecem?
SK: Às vezes, quando você espera dias e dias e faz uma pequena coisa em um dia, e tem bastante trabalho da escola.

*Doeu quando a Feiticeira Branca o amarrou e o amordaçou na árvore?
SK: Sim, porque a mordaça estava muito apertada e eu fiquei com todas as marcas vermelhas no meu rosto no dia seguinte.
*Eles fizeram armaduras mais leves então era fácil se movimentar?SK: O movimento ficou muito restrito por causa das camadas da armadura.

*Como é conhecer Aslam pessoalmente?
SK: Assustador!
_________________________________________

Entrevista traduzida do site oficial do SK, para ver a entrevista original, clique aqui.

Nenhum comentário: