14 junho 2009

Entrevista do FC: Mariana

Cá estamos nós com a entrevista de Maio... Sim, eu sei, estamos atrasadas. Mas o atraso foi compensado com mais uma ótima entrevista. Dessa vez, quem respondeu as minhas humildes perguntas foi a Mariana Leal, uma das mais ativas do FC atualmente, que está sempre nos dando dicas e ajudando a melhorar não só o FC mas também aqui no blog. Então, com vocês, a entrevista da Mariana:

Blog Fã-Clube Skandar Keynes Brasil (BFCSKB): Como você conheceu o Skandar?

Mariana: Conheci o Skandar somente no filme “As crônicas de Nárnia – O leão, a feiticeira e o guarda-roupa”, porém só comecei a me interessar em conhecer mais sobre ele um tempo depois quando estava assistindo as crônicas de Nárnia em casa e pude ver o Skandar além do personagem “Edmundo”.

BFCSKB: Por que você prefere o SK ao William Moseley (faz o Pedro) e ao Ben Barnes (faz o Caspian)?

M: Na verdade eu não sei absolutamente NADA sobre o Moseley e o Barnes, o Skandar foi o único que despertou interesse em mim, acho que se não fosse por ele eu nem faria idéia de quem são William e Bem :~)

BFCSKB: Se você encontrasse o SK, o que diria a ele?

M: Falaria que admiro muito ele, e contaria sobre o fã clube (isso se eu não tivesse um “friquiti” e só conseguisse falar ‘I Love You’ repetidamente feito uma maluca :S)

BFCSKB: Como você descobriu o Fã Clube?

M: Eu era membro ativo na comunidade original e na de fã fics, e quando criaram a comu eu entrei. :S

BFCSKB: E o que você acha que do Fã Clube? O que deve ser melhorado?
M: Acredito que é um passo para a conquista do nosso sonho, afinal juntas podemos ir mais longe. O fã clube ainda está meio desorganizado, mas a união entre os membros está maravilhosa, e isso é extremamente importante. Acho que os membros poderiam conhecer melhor uns os outros e se possível se encontrarem pessoalmente. E as representantes poderiam estar sempre por dentro das situações das meninas de sua zoneta (acho muito importante saber como esta a situação emocional, familiar etc dos membros).

BFCSKB: Pra encerrar, deixe uma mensagem aos outros membros do FC.
M: Jamais desista de acreditar nos seus sonhos, por mais que todos os que o cercam achem um absurdo.

__________________________________

Tu tem alguma sugestão de pergunta para a próxima entrevista? Ou então alguma indicação pra próxima(o) entrevistada(o) do blog? Ou será que tu quer ser a(o) próxima(o) entrevistada(o)? Se tu responde 'sim' para alguma das perguntas anteriores, mande um e-mail pra mim (aninha_seerig@hotmail.com), com o assunto 'Entrevista FC'. Aguardo sua colaboração para a entrevista do mês de Junho!

2 comentários:

Letícia disse...

muito boa a entrevista :D

Mari de Paula disse...

amei mari , a sua entrevista