14 julho 2009

Randal Keynes, pai do Skandar, está no Brasil

Antes de tudo, quero agradecer à Jéssica pela informação, muittíssimo obrigada. Após ler o recado dela, fui pesquisar no Google e aqui está um resumo de todos os sites que possuem a notícia sobre o vinda do Randal Keynes ao Brasil:
Randal Keynes veio ao Brasil para participar da abertura da exposição 'Darwin Now', na Universidade Federal do Amazonas, em Manaus, e mostra as descobertas de Darwin publicadas no livro 'A Origem das Espécies'.

Tataraneto de Charles Darwin, Randal é escritor e, um de seus livros, será adaptado para o cinema e contará o drama vivido por Darwin antes da publicação de seu livro, pois ele sabia que seria uma revolução e que enfrentaria muitos desafios.

Keynes fará uma palestra sobre seu tataravô na Universidade Federal da Bahia no dia 17, das 17hs às 19hs. A exposição 'Darwin Now' irá percorrer o mesmo trajeto feito pelo cientista em 1832.

Para saber mais sobre a exposição, a palestra e outras coisas, indico os sites na qual pesquisei para esse pequeno resumo sobre a viagem de Randal Keynes ao Brasil. São eles: Ciência Hoje, Jornal da Ciência, FAPESB e Globo Amazônia.

Nenhum comentário: