07 agosto 2009

Entrevista: Príncipe Caspian

*Quando você filmou o final do filme?
SK: Em 1° de setembro de 2007 e fui pra escola três dias depois.

*Como foi trabalhar com os novos membros do elenco?
SK: Agradável. Quanto mais gente, melhor. Nos tornamos amigos desde o início. Foi ótimo trocar experiências.

*E como foi seu treinamento para usar a espada?
SK: Eu trabalhei com Allan Poppleton e toda a sua experiente equipe durante toda a filmagem para melhorar as habilidades que tinha começado a adquirir em 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa'. Foi tudo trabalho com espadas, sem descanso e com prática intensa antes das filmegens.

*E as espadas eram reais?
SK: Às vezes sim e às vezes não.

*Você ficou com a espada que usou?
SK: Não.

*Qual foi a cena mais perigosa de fazer?
SK: A cena em que eu escorrego do telhado e chuto o soldado telmarino. Eu literalmente tive que escorregar pelo telhado da torre que tinham contruído dentro do estúdio, em Praga, e por algum milagre permitiram que eu segurasse a câmera enquanto escorregava. Fiz isso três vezes e todos ficaram felizes.

*Conte sobre a cena do barco a remo, no início do filme.
SK: Foi na costa oesta da Ilha Sul, na Nova Zelândia, e foi o lugar mais bonito em que fomos gravar. A cor da água era surpreendente. O lugar era afastado e fomos de helicóptero. As filmagens foram feitas rapidamente.

*E sobre a cena em que você foi lançado no telhado pelo Grifo?
SK: Foi filmada de noite. Eu fui amarrado à alguns fios e erquido a cerca de 50 pés do chão e a 50 pés da torre. Alguns homens me puxaram em direção à torre através dos fios e eu alcancei alguma velocidade enquanto descia.
*A cena do desafio: você trabalhou com Sergio (Castellito, que interpretou o Rei Miraz) e Pierfrancesco (Favino, interpretou o General Glozelle) no filme 'Ferrari', como foi trabalhar com eles novamente?
SK: Foi muito divertido, pois foi uma das minhas maiores cenas. Eu prestei muita atenção à tudo e tentei aprender com a grande experiência deles.

*Como você se sentiu em relação à destruição da Feiticeira Branca?
SK: Bom. No trailer fizeram parecer que era a Susana, mas na verdade era eu quem a destruia.

*Como foi trabalhar com imagens geradas por computador?
SK: Eu não tive muita relação com elas, havia muitos seres humanos no filme e eles estavam por toda parte.

*O que você mais gostou na Nova Zelândia?
SK: Estar com os meus amigos do outro filme, Bungy Jumping e todos os outros esportes radicais que pratiquei com o William (Moseley, que intrepreta Pedro Pevensie). No último dia de filmagem, nos apressamos em saltar da Sky Tower, já que iríamos deixar a Nova Zelândia no dia seguinte.

*A Nova Zelândia é tão bonita como aparece no filme?
SK: Muito mais.
_______________________________________
Entrevista retirada do site oficial do SK. Para ver a entrevista em inglês clique aqui.

Nenhum comentário: