17 agosto 2009

Entrevista do FC: Ana (fundadora do blog do FC)

Oi gente (:
Finalmente estou postando a entrevista com a Ana, a nossa blogueira preferida. :D


Ficha pessoal:
- Nome: Ana Seerig
- Região: Sul (Rio Grande do Sul)
- Idade: 17 anos

BFCSKB:Como você conheceu o Skandar?
Ana: Acho que do mesmo modo que todos, através dos filmes d’As Crônicas de Nárnia.

BFCSKB: Por que você prefere o SK ao William Moseley (faz o Pedro) e ao Ben Barnes (faz o Capian)?
A: Não sei ao certo. Na verdade sempre preferi o Edmundo aos outros personagens narnianos, desde que li os livros. Acho o Edmundo o personagem mais humanos de todos, errou e aprendeu com os erros. Como ele não existe de verdade (infelizmente), passei toda a minha admiração pro Skandar, que o interpretou admiravelmente bem, pode-se dizer que ele nasceu pra ser o Edmundo Pevensie. (risos)

BFCSKB: Se você encontrasse o SK o que diria a ele?
A: Não sei, provavelmente nada, já que ficaria em choque, o máximo que poderia dizer, talvez, seria “You’re a very good actor’.

BFCSKB:Como você descobriu o Fã Clube?
A: Não tenho muita certeza quanto a isso. Me apaixonei pelo Skandar (já que não podia simplesmente me apaixonar apenas pelo Edmundo) e, como sempre faço quando me apaixono por algo, fui atrás de comunidades. Encontrei o ‘Skandar Keynes [Original]’, e nos únicos dias que fiquei ativa nessa comunidade, as gurias começaram o FC e eu resolvi participar...

BFCSKB: O que você acha do Fã Clube? O que deve ser melhorado?
A: Acho que o FC é bom, a única coisa que falta é a participação mais ativa de todos. Não culpo ninguém porque sei que não é muito fácil se manter ativa em tudo com a aula e tudo o mais. Além disso, não podemos levar o FC realmente a sério porque a maioria dos membros ainda é dependente dos pais e dependem o aval deles pra tudo, sendo assim, muitas coisas não podem ser postas em prática. Mas um dia chegaremos lá.

BFCSKB: Como surgiu a idéia da criação do blog do FC?
A: Desde que o FC foi criado era falado em fazer um site ou blog pro FC, com a intenção de divulgar e deixar mais ‘real’ todo o projeto do FC (digo ‘projeto’ porque ainda estávamos no começo). A ideia foi discutida durante uns 6 meses, mas nunca posta em prática por isto ou por aquilo. Como já tinha um blog, pensei em fazer um, pedi a opinião da Bia, ela concordou, e eu fiz o blog, mas ele permanece até hoje porque foi aprovado, caso contrário, ele não existiria mais. Isso eu deixei bem claro quando o fiz, que seria necessária a aprovação de todos, especialmente da Letícia, que é a principal responsável pelo FC. (Confesso que fiquei com medo que ela não aprovasse, já que ela queria que fosse feito em grupo, mas ainda bem que não foi o caso) (risos)

BFCSKB: Como você convive com a responsabilidade de levar aos fãs do Skandar as ultimas noticias da vida dele?
A: Acho uma coisa natural. Quando fiz o blog, sabia que era esse o objetivo. Fico feliz por ser uma ‘ponte’ entre o Skan e os fãs. É legal saber que se está ajudando os outros de algum modo, ainda mais quando esse modo é dar notícias sobre o SK, algo que é difícil de se encontrar.

BFCSKB: Quais são suas expectativas para o blog?
A: O meu único objetivo é torná-lo uma fonte confiável para os fãs e, consequentemente, ajudar a divulgar o FC e o próprio SK. Mas claro que espero torná-lo cada vez melhor, mas não sozinha, com a ajuda de todos, que sei que estão sempre disponíveis para ajudar, dar ideias e informações. E, por tudo isso, eu agradeço.

BFCSKB: Para encerrar deixe uma mensagem para os outros membros do FC.

A: Quero agradecer a todos por sempre estarem aqui, dando apoio não só ao FC, mas também ao blog. Sei que muitos que visitam o blog não são membros oficiais lá na comunidade do FC por um motivo ou por outro, mas estão sempre aqui, e quero também agradecê-los por isso. Fico feliz por todos os elogios que recebo a respeito do blog e espero melhorar cada vez mais para dar jus a eles, mas também agradecer à Bia e à Letícia que sempre discutem as coisas comigo e me apoiam sempre. Sei que o FC ainda não está em condições de tentar receber o título de ‘oficial’, mas peço a ajuda e participação de todos para que isso aconteça. Divulguem o SK, o FC e o blog, participem e dêem sempre suas criticas e sugestões, só assim o FC poderá crescer!


Só queria agradecer a Ana por todo o apoio e ajuda que ela tem me dado nesses dias 'desertos' do FC. Valeu Ana, you are the best!


*Perguntas feitas pela Mariana. Obrigada!

5 comentários:

heyskandarmarryme disse...

A Ana é a 'ponte' que nos liga ao Skand, KKKKKKK *-*

mariana disse...

a la comentou , e eu tbm vim (será que eu sou ciumenta? :$) .
A Ana é a 'ponte' que nos liga ao kandie² *O*
ah ana escreve tão bem , eu gamo .
haha , olha meu nome no finl do post , to me sentindo importante \õ)
ei Ana , porque agora so pode comentar com a conta do google ?

Beatriz disse...

fiz uma conta no google pra poder comentar (:

ok ana, o que eu posso dizer? vc sempre apoiou o fc e me ajudou quando eu precisei. sempre esteve lá dando idéias, sugerindo coisas legais. vc criou esse blog lindo, que todas nós amamos, sempre mostrando coisas legais, escreve posts inteligentes explicando e discutindo coisas, nos mantém informadas, indica videos e entrevistas...
cara, parece mto pouco dizer que vc é 'a fundadora do blog'. sem vc o fc não seria o mesmo, disso eu tenho ctz. obrigada por sempre continuar acreditando no fc, obrigada por me pedir opinião sobre as coisas do blog (isso faz eu me sentir importante HUASHUAHSUA), por me ouvir às vezes quando eu precisava (vc pode ter até nem se lembrar, mas eu com ctz lembro). e obrigada por sempre continuar lá, Ana...o que mais eu posso dizer? mto obrigada por tudo mesmo, falo isso de coração. pode contar sempre cmg. (:

Ana Seerig disse...

Bah, gurias, fico feliz em saber que sou útil pra alguma coisa... asuahsuash
Podem ter certeza que fico muito feliz em ajudar o FC e todos os fãs do Skandie que nunca sabem onde encontrar notícias dele...
Bia, também devo dizer que sem o teu apoio esse blog não teria surgido... =)
Obrigada a todas gurias!

*Mari, o e-mail e a senha que vocês usam também vale como conta Google, se não estou enganada. Mas de qualquer modo, acho que tem outras opções além de Conta Google qnd tu vai comentar, mas não posso especificar muito porque o meu já entra automatico por causa dos blogs e talz. Acho que a razão de 'Conta google' é que o Blogspot é do Google...

*Adorei essa de 'ponte para o Skan'... ahsuahuash

Bjoo

La disse...

Vale sim Ana, e além da Conta do Google você pode usar uma conta do Blogger, mas são só essas duas opções D:

tem razão guria, as fãs do Skand tem poucas fontes de notícias dele, sniff.