23 agosto 2009

Skandar apoia o Connect2earth

"Você sabia que, no mínimo 10000 espécies de animais são extintos por ano?Você gostaria de saber como a biodiversidade contribui para o seu bem-estar? Skandar recomenda que você visite o site http://www.connect2earth.org/, a comunidade verde online do WWF, onde você pode conversar com os ambientalistas sobre as espécies em extinção e dar a sua opinião sobre meio ambiente com pessoas de todo o mundo.Participando do connect2earth, você também pode participar de uma competição e poderá ganhar uma viagem com a delegação das Nações Unidas para tratar de negociações acerca do clima, em Copenhague no fim do ano.Skandar está lhe pedindo que visite o http://www.connect2earth.org/ , para dar sua opinião sobre o futuro do nosso planeta."
____________________________________
Essa é a última notícia publicada no site oficial do Skan, para vê-la clique aqui. A notícia foi publicadas em 15/07/09, mas só veio parar aqui agora porque, como o meu inglês é um pouco menos que considerável e meu vocabulário não é dos melhores, agora encontrei uma tradutora de verdade aqui pro blog: a Marina Lovegood. Ela é uma grande amiga minha e adorou a ideia de trabalhar como tradutora aqui pra gente, mas como ela não quer mexer diretamente com o blog, eu vou postar as traduções (com os devidos créditos, obviamente). Ah, mas fiquem à vontade pra falar com ela, ok? Só que, infelizmente, ela não faz parte do Ning, então a única forma é via orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7947193462160852214
Ah, sim, obrigada Mari! E seja bem-vinda à equipe!

3 comentários:

mariana disse...

haha , dessa vez eu fui a primeira , lalala :*
sim , eu sou normal ¬¬'
ain gente que lindo o nosso kandie ecológico *O*
so nos mata de orgulho !
Muito Obrigada a Marina por ajudar com as traduções :)
ana , vs não colocou o link do perfil dela u.u
ah , e vs não entendeu minha perguna ana .
é que os comentario do blogger costumam ter varias opções . mas aqui SO ta com a conta do google , e so pode comentar quem tem conta no google :aff:
Beijinhos :*

Ana Seerig disse...

Deve ser porque o blogger é do Google, mas pode usar o login que tu usa pra entrar no orkut, independente se o e-mail é gmail ou não...

Ah, deu algum problema com o link que eu tinha posto no nome dela, ia direto pro próprio perfil e não pro dela, então coloquei o link direto!

=)

La k. disse...

esse é o meu (nosso) Skandar *-*