12 setembro 2009

Entrevista do FC: Yasmim Lopes

A entrevistade desse mês é a Yasmim Lopes, de Itaituba (Pará), e tem 12 anos. Há algum tempo atrás ela pediu autorização para divulgar algumas coisas do FC em seu blog na sua página do Ning Mundo Nárnia, e é por isso que ela foi a escolhida do mês. Mas aqui faço duas observações:

- Não é necessário pedir qualquer autorização para divulgar o FC, seja suas páginas ou conteúdos.

- Sei que tem muita gente que divulga o FC, mas a gente não fica sabendo quem, o que não foi o caso da Yasmim. Então se você divulga o FC, ou por alguma outra razão quer ser entrevistado aqui no blog, é só entrar em contato com nós.

Agora vamos finalmente a entrevista da Yasmim, logo abaixo desta haverá os links nos quais você pode encontrá-la.

Blog Fã Clube Skandar Keynes Brasil: Como você conheceu o Skandar?
Yasmim: Bem, assistindo 'As Crônicas de Nárnia', é claro. Eu era bem pequena quando aconteceu o lançamento de 'O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa', mas sempre adorei o filme. Depois assisti 'Príncipe Caspian' e o fanatismo aumentou.

BFCSKB: Por que você prefere o SK ao William Moseley (faz o Pedro) e ao Ben Barnes (faz o Caspian)?Y: Primeiro foi pelo fato de eu gostar do personagem. Ed muda muito nos filmes, ele amadurece e depois fui vendo como o Skan é bondoso e ajuda projetos beneficentes. Mas é claro que amo Ben e Will também.

BFCSKB: Se você encontrasse o SK, o que diria a ele?Y: Depois de acordar do desmaio? Eu diria que ele faz um ótimo trabalho atuando como Edmundo e que gostaria que ele continuasse fazendo ótimos trabalhos como este.

BFCSKB: Como você descobriu o Fã Clube?Y: Bem, eu lia Fanfics do Skandar (ainda leio) em uma comunidade do Orkut. Um dia encontrei um tópico da Camila sobre o FC. Entrei, adorei o trabalho e a garra da galera e me cadastrei.

BFCSKB: O que você fez para a divulgação do Fã Clube?
Y: Bem, comecei divulgando o FC no meu blog (no Ning Mundo Nárnia). Primeiro falei sobre o quanto era bacana o trabalho do Fã Clube e um amigo se interessou. Aí continuei divulgando o link no orkut e o blog do FC também. É muito importante fazer isso.

BFCSKB: E o que você acha que do Fã Clube? O que deve ser melhorado?Y: Acho que acima de tudo, há pessoas no Fã Clube que realmente lutam muito pelo reconhecimento não só do FC, mas do Skan também. Apesar de eu não poder participar, o Projeto da Caixa, na minha opinião, é genial! O Skan vai receber uma caixa cheia de cartas, lembranças e coisas assim das fãs, falando sobre o FC. É uma grande idéia para oficializar o FC. Agora, o que acho que pode ser melhorado no FC é que todos os membros sejam ativos. Isso é importante.

BFCSKB: Pra encerrar, deixe uma mensagem aos outros membros do FC.Y: Bem, pessoal. Vamos divulgar o FC, ser ativos e lembrar que existe muita gente que trabalha por ele. Vamos trabalhar também! Pelo Skandar, é claro!

Obrigada, Yasmim, pela ótima entrevista!

__________________________________
Onde encontrar a Yasmim:

Nenhum comentário: