20 novembro 2009

O desafio está lançado (prazo de participação ampliado para dia 22)

Como alguns já ficaram sabendo (os amigos do perfil do FC e participantes da comunidade do orkut), o BFCSKB inicia esse mês um projeto que tem como intuito melhorar a participação dos membros tanto aqui no blog quanto nas outras páginas do FC. A ideia foi dada pela Jéssica e o desafio desse mês também foi feito por ela.
-
Antes de lançarmos o desafio, vamos às explicações:
~As respostas do desafio devem ser mandadas para o e-mail do FC (skandar.fc@hotmail.com) com o assunto 'Desafio'.
~Os três candidatos que mais acertarem serão premiados, caso haja empate com mais de três pessoas, os critérios serão os seguintes: inscrição no FC e, caso todos sejam inscritos, os três que enviaram a resposta primeiro.
~No envio da resposta deve constar nome completo e página da web (orkut, Ning, Facebook).
~O prêmio deste mês é a oportunidade de enviar um texto para ser publicado no blog, desde que tenha relação com Nárnia, SK ou com o FC. O texto pode ser também o primeiro capítulo de uma fanfic que o vencedor tenha escrito, junto com o qual será publicado o link do local em que ela foi publicada para que os outros possam ler a continuação.
~O prazo de envio das respostas vai até dia 20/11 22/11, as respostas recebidas depois serão invalidadas. A premiação ocorrerá nos dias que se seguirem até o fim do mês.
~Qualquer participante que vá contra as regras acima saíra da competição.
-
E o desafio é...
...solucionar o seguinte texto enigmático sobre SK e ACN. O espaço entre parênteses é o local em que você deve colocar as respostas e, então, enviar por e-mail para nós. Boa sorte! Em caso de dúvida entre em contato (por e-mail ou através de uma das páginas do FC, que você encontra ao lado >>)
- Sua história:
Ele vem lá de longe da cidade do Big Ben (____). Aquele brilho cor de mel que conquistou todo o céu (____). Corajoso também é, existe em volta dele um belo cinto verde (____). Apaixonado pelo que estuda o passado (____), esse jovem diz querer salvar vidas de imediato (____) Um mês a ele o grande lhe deu que pequenino ainda em quatorze dias a todos surpreendeu (____). Foi lá que o conhecemos (____), onde as árvores caminham, os animais falam e suas águas são divinas (____), onde ruge a fera que o perdoou e que por ele se sacrificou (____) tão inocente na mão do bastão de gelo que a um ato cruel magoou sua nobre família (____). O jovem garoto mostrou-se digno de receber em seu nome a justiça (____). Por isso estamos aqui, para fazermos com que seu nome seja lembrado (____) O garoto traidor que foi perdoado (____).
___________________________
Leia o post abaixo e tire algumas dúvidas!

Nenhum comentário: