01 novembro 2009

Entrevista do FC: Jéssica A. Barradas

A entrevistada do mês é a Jéssica A. Barradas, ela deu uma excelente ideia (pelo menos eu acho, espero que vocês concordem) pra agitar o FC e fazer com que todos os membros tenham oportunidade de participar daqui do blog. A mato-grossense de 14 anos, moradora de Várzea Grande, é inscrita no FC desde maio desse ano e foi realmente muito gentil em se preocupar em ter uma ideia para agitar o FC, esperamos que dê certo. Como forma de agradecimento, a convidei para ser a entrevistada desse mês, então vamos à entrevista.
-

Blog Fã Clube Skandar Keynes Brasil (BFCSKB): Como você conheceu o Skandar? O que te fez se interessar por ele?
Jéssica (J): Bem, eu o conheci como a maioria das fãs, através do filme As crônicas de Nárnia, então comecei a pesquisar sobre ele, e descobri coisas que são super parecidas comigo! Como matéria favorita (História). Ele pratica TAEKWONDO e eu também (coincidentemente somos da mesma faixa: Verde). Ele demonstra muita humanidade como Edmundo Pevensie nos filmes, aprende com seus erros e se torna uma pessoa melhor! E isso me chamou muita a atenção!

BFCSKB: Se você encontrasse com o SK, o que diria a ele?

J: Diria que seu trabalho é maravilhoso, que tem um brilho no olhar em todos os filmes, desde Ferrari quando ele fez Enzo Ferrari como criança, e o convidaria pra conhecer o Brasil, que nosso país é liindo e ele iria AMAR as praias brasileiras, já que ele adora praias...!

BFCSKB: Como você descobriu o Fã Clube?
J: Pesquisando, eu já tinha encontrado alguns Fã Clubes, mas sabe quando a gente não simpatiza? Foi assim. Então procurei outros até chegar ao FC, adorei o vídeo de apresentação e a aparência carismática! Então fui adicionando algumas das meninas (as primeiras foram a Ana e a Letícia,) aí comecei a conversar com elas e vi que eram legais e que esse FC tinha mais o meu jeito de ser!

BFCSKB: Qual a sua opinião a respeito do FC? Tem alguma crítica ou sugestão? O que devemos mudar?
J: Olha, eu acho que o FC está LINDO! Tem um jeito especial de cativar os fãs. Comigo foi assim! Acho que é principalmente pelo modo de escrever as noticias, o empenho também é importante e acho que nem todas as inscritas participam mesmo! E de um modo ou de outro eu acho que o que falta mais é isso, eu dei uma idéia a Ana esses dias e acho que ela gostou espero que todas gostem... (OBS da Ana: AMEI a ideia!)


BFCSKB: E sobre o blog do FC?
J: Também, minha opinião é a mesma. Em ambos (FC e blog) o jeito cativante envolve os fãs. Acho ruiam apenas a falta de comprometimento. Todo mundo quer que de certo, então vamos fazer por onde.

BFCSKB: Você participa ativamente de outras comunidades ou sites do Skan? Como?
J: Siim, eu acho que tenho mais comunidades do Skandar do que membros no Orkut!(risos) Não sou a dona de nenhuma comunidade delas, mas sempre as sigo. Gosto de participar dando idéias, comentando as enquetes, sugerindo mudanças e talz. Sempre pensei em escrever fanfics, mas ainda acho mais lindo quando as outras meninas escrevem.

BFCSKB: Você já tomou alguma iniciativa para divulgar o SK e/ou FC? Qual?
J: No meu estado é meio complicado encontrar fãs do SK pra falar sobre ele, mas tenho uma amiga que também adora 'As crônicas de Nárnia', Camila, então é com ela que converso sobre o FC. Sempre apresento o Skandar e o FC juntos. Um dia uma amiga minha, Camila, perguntou de onde tiro todas as informações sobre ele (vivo falando de Nárnia) (risos) e aí disse sobre o FC! E um colega de sala tbm, Charles é viciado em Nárnia e adora me ouvir falar da história Narniana Eu já lii os livros aí fico contando tudo que acontece (risos).

FCSKB: Para terminar, deixe um recado aos outros fãs.
J: Bem, como todos os fãs, eu quero que o FC se torne o OFICIAL no Brasil, que dê certo mesmo! Então, pessoal, vamos participar mais! Parece que vai vir uma brincadeira no FC para fazer com que os fãs interajam. Vamos participar pra deixar o FC mais lindo ainda! São os fãs que fazem o FC e é o único jeito de dar certo!

___________________________

Mais uma vez obrigada pela excelente ideia e pela bela entrevista, Jéssica.


Onde encontrar a Jéssica?


Nenhum comentário: