25 novembro 2009

Resultado e resposta do desafio

Primeiramente, quero dizer que fiquei absolutamente chocada com a pouca participação que tivemos no desafio. Muitas disseram que iam tentar, mas não participaram. Durante o período do desafio, disse aqui que não era necessário responder todas as partes do enigma, afinal o que valia era a participação. Disse também que a resposta não se limitava a uma única palavra, e que poderiam responder com uma frase, desde que a resposta ficasse clara. Além disso, também dei uma pista por aqui. De qualquer forma, por mais que fosse difícil o desafio, o que me chateia é a falta de interesse, pois apenas uma, UMA única pessoa, realmente participou. Não conferi cuidadosamente as respostas, mas apenas pelo fato de ter tentado, a Amanda é a nossa vencedora. Agradeço muitíssimo a ela por realmente ter participado, não sei como expressar meu agradecimento, mas tenham certeza de que sem ela eu estaria por um triz a desistir de vez desse blog. Ah, e agradecer também à Jéssica, que, além de ser responsável por toda a ideia e escolha do desafio, ajudou muito por aqui, no mural de recados, esclarecendo dúvidas e incentivando todos.
Bem, desculpem o desabafo, mas estou realmente chateada. Tenho uma ideia para o mês que vem que, espero, tenha mior participação. Então vamos às respostas (lembrando que elas não precisavam ser escritas com essas mesmas palavras):
Ele vem lá de longe da cidade do Big Ben (Skandar nasceu em Londres, Inglaterra). Aquele brilho cor de mel que conquistou todo o céu (Seus olhos). Corajoso também é, existe em volta dele um belo cinto verde (Ele é faixa verde em Taekwondo). Apaixonado pelo que estuda o passado (Ele gosta de 'História'.), esse jovem diz querer salvar vidas de imediato (Quer ser médico). Um mês a ele o grande lhe deu que pequenino ainda em quatorze dias a todos surpreendeu (Na escolha de elenco, foi o que menos passou por testes, enquanto os outros demoraram 18 semanas para serem selecionados, ele demorou apenas 2). Foi lá que o conhecemos (No filme 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa'), onde as árvores caminham, os animais falam e suas águas são divinas (Nárnia), onde ruge a fera que o perdoou e que por ele se sacrificou (Aslam) tão inocente na mão do bastão de gelo que a um ato cruel magoou sua nobre família (Edmundo, interpretado por Skandar, traiu sua família, aliando-se a Jadis, a Feiticeira Branca). O jovem garoto mostrou-se digno de receber em seu nome a justiça (Aslam o nomeou de Edmundo, o Justo). Por isso estamos aqui, para fazermos com que seu nome seja lembrado (Por que estamos aqui? Para valorizar e divulgar o trabalho do Skandar) O garoto traidor que foi perdoado (Apesar de tudo, Edmundo foi perdoado por sua família).

Nenhum comentário: