01 dezembro 2009

Entrevista do FC: Yasmin P. Campos

A última entrevistada do ano de 2009 é a paulista de Carapicuiba Yasmin Paes Campos, 12 anos. Sem mais delongas, vamos à entrevista:

Blog Fã Clube Skandar Keynes Brasil: Como você conheceu o Skandar? O que te fez se interessar por ele?
Yasmin: Pela filme 'As crônicas de Nárnia: o Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa'. Antes do fanatismo pelo Skandar eu me apaixonei pelo personagem dele, Edmundo Pevensie. Sempre achei aquele jeitinho bravinho dele muito fofo. Porém, no segundo filme, na cena em que ele vai falar com o Miraz, tio do Caspian, que Pedro quer ter um única luta com ele, quando ele levanta da cadeira dizendo ''Espero que a espada de seu irmão seja mais afinada que a minha'' que a câmera vai se aproximando do rosto dele e ele dá aquele sorriso de canto de boca que só ele sabe dar, naquele momento eu me apaixonei por ele.

BFCSKB: Se você encontrasse com o SK, o que diria a ele?
Y: Não sei, não quero que ele pense que sou mais uma fã louca no meio de muitas, apesar de eu ser. Quero que ele pense que eu sou diferente. Já pensei em até fingir um desmaio pra ver se ele me socorreria (risos). Mas, se eu encontrase com ele, diria o que ele é lindo e um ótimo ator.

BFCSKB: Como você descobriu o Fã Clube?
Y: Pesquisando sites que falassem sobre a vida dele, as coisas que ele fazia no dia-a-dia, os seus gostos, sonhos etc. Aqui é o lugar perfeito para isso.

BFCSKB: Qual a sua opinião a respeito do FC? Tem alguma crítica ou sugestão? O que devemos mudar?
Y: Acho FC perfeito! Sempre nos dizendo tudo o que se passa na vida dele e eu posso dizer que me sinto vizinha dele através do otimo trabalho de vocês! Parabéns!

BFCSKB: E sobre o blog do FC?
Y: O blog é maravilhoso! É como se fosse uma grande sala com muitas fãs querendo ajudar a todo momento. Aqui conhecemos pessoas que tem o mesmo sonho que você e não te criticam por gostar de uma pessoa que mora do outro lado do mundo. Posso dizer é como uma familia para mim.

BFCSKB: Você participa ativamente de outras comunidades ou sites do Skan? Como?
Y: Sim, estou sempre procurando saber novidades sobre a vida dele, fotos novas, entrevistas, saber se ele esta namorando, etc. Já cheguei a fazer um fake dele pra ver se conseguia notícias constantes sobre ele, mas isso agente só consegue aqui no blog mesmo.

BFCSKB: Você já tomou alguma iniciativa para divulgar o SK e/ou FC? Qual?
Y: Sim, já tomei muitas iniciativas tentando divulgar o Skandar pras minha amigas porque eu acho que sem o apoio delas fica difícil sonhar qualquer coisa, mas, como elas não gostaram tanto quanto eu, tive que dividir meus sonhos comigo mesmo até encontrar a Raquel, outra fã do Skandar, para a qual eu recomendei o blog FC porque eu acho que toda fã do Skandar tem que conhecer o blog.

BFCSKB: Para terminar, deixe um recado aos outros fãs.Y: O Skandar pode não saber que você existe mas ele existe em você e isso basta.
__________________________

Onde encontrar a Yasmin:

___________________________
Gostaria de agradecer a Yasmin pela bela entrevista e, especialmente, pelos elogios. Fico muito feliz de fazer um trabalho satisfatório aqui no blog. Mas para melhorarmos precisamos sempre de todos, com críticas e sugestões, afinal, vocês que fazem o FC!

Ei, e você? Quer ser o próximo entrevistado? Faça como a Yasmin, deixe um recado no mural, preenchendo com e-mail, para que possamos entrar em contato com você! Ou então nos mande um e-mail para: skandar.fc@hotmail.com

Nenhum comentário: