23 maio 2010

Entrevista do Mês: Isabella P. de Oliveira

Meses depois, cá estamos nós com uma nova entrevistada: a mineira Isabella, de 13 anos. Antes das perguntas, lembro que quem quiser ser o próximo entrevistado basta entrar em contato conosco. Agradeço à Isabella pela bela entrevista!

Blog Fã Clube Skandar Keynes Brasil (BFCSKB): Como você conheceu o Skandar? O que te fez se interessar por ele?
Isabella(I): Bom, antes do meu aniversário, ano passado [18 de maio], fiz carteirinha numa biblioteca. Como AMO ler, peguei o maior livro que vi lá, As Crônicas de Nárnia. Em junho, comecei a pesquisar sobre Nárnia, e descobri os filmes. Uma semana depois que eu descobri o Skandar, passa "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa" na Televisão. Apaixonei-me demais! O que me faz me interessar pelo Skandar?! Nossa... Tanta coisa. Eu lembro que da primeira vez que vi uma foto dele, estava triste, e olhei nos olhos dele... E nossa... Foi realmente incrível a sensação boa que ele me passou. Ele parece ser uma pessoa ímpar, incrível!

BFCSKB: Se você encontrasse com o SK, o que diria a ele?
I: Não acho que o agarraria, nem o beijaria. Acho que o trataria normal, afinal, acho que ele não iria querer que o tratassem como fãs loucas. O amo muito, mas sei que devo respeitar ele e a privacidade dele. Mas acho que conversaríamos bastante. Um bom bate-papo.

BFCSKB: Como você descobriu o Fã Clube?
I: Quando eu estava procurando informações sobre o Skandar, me deparei com o blog. E depois procurei saber sobre o FC. Aliás, no primeiro bimestre tive que fazer um trabalho sobre religiões da Coréia do Norte, e existe o ateísmo lá. Graças à pesquisa de vocês sobre o ateísmo tirei uma nota máxima [e é claro que coloquei os créditos, com o nome do FC e o link do blog =D].

BFCSKB: Qual a sua opinião a respeito do FC? Tem alguma crítica ou sugestão? O que devemos mudar?
I: Não tenho nada a reclamar. Só a elogiar!

BFCSKB: E sobre o blog do FC?
I: Digo o mesmo! Está maravilhoso!

BFCSKB: Você participa ativamente de outras comunidades ou sites do Skan? Como?
I: Então, nesses últimos tempos ando meio ocupada. Mas sempre que posso, faço uma busca no Orkut, Google, ou qualquer outra rede, sobre alguma coisa relacionada ao Skandar.

BFCSKB: Você já tomou alguma iniciativa para divulgar o SK e/ou FC? Qual?
I: Podem perguntar para as minhas amigas, elas estão sem paciência já de me ouvir falar do Skandar. Tenho fotos dele coladas nos meus cadernos, e em todas as folhas do meu caderno de matemática, está escrito "Skan". Sempre que posso, coloco-o no meio, para que as pessoas se interessem nisso.

BFCSKB: Para terminar, deixe um recado aos outros fãs.
I: gente ando vendo muita menina com vergonha de dizer que é fã do Skandar ou de Nárnia. Qual é o problema? Vamos assumir! Ele é maravilhoso!

Onde encontrar a Isabella: Orkut, Blog e Ning Mundo Nárnia.

PS.: Fico feliz que a pesquisa sobre o ateísmo tenha sido útil, gastei um tempo nela e não tinha muita certeza sobre a clareza e utilidade do texto. E parabéns pela nota!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuulll

primeira?

Nossa, obrigadão gente!!!

Ameiii

kisses

Jose Bispo disse...

adorei bella sua entrevista